terça-feira, 14 de outubro de 2008

Premiação

Quero dizer que a premiação do Concurso de Literatura do CEFET-SP, gravou-se em minha memória. Primeiro, porque a professora de Português e Redação Floripes organizou-a com a ajuda indispensável do grêmio - responsável pela distribuição das nossas gratificações "materiais". Se nós, os alunos, dependêssemos da direção da escola para a realização deste evento literário, o Concurso estaria certamente legado ao abandono. E palmas para o professor Vergueiro, que se imbuiu dos presentes dos quarto e quinto lugares.

Foi uma ótima celebração, encantável homenagem. Nós lemos nossos textos e escutamos os demais. Surpreendente a qualidade, admirável.

O texto com o qual fui premiado com o 1º lugar em prosa encontra-se aqui mesmo no blog (caso não tenhas lido): "Werther: A Epopéia do Amar"

Em poesia, obtive o 5º e o 9º lugares. O 5º foi devido a esta: "A Seta Poética" . E o 9º: "Ala, Ó Humanidade!"

É só.

2 comentários:

Lucas Pascholatti Carapiá disse...

A direção nunca faria algo do tipo. Espero que a próxima direção faça algo!

Que pena eu não poder ter ido... =(

Gostaria de estar lá!

Lucas Pascholatti Carapiá disse...

Meu textos foram lidos e eu não estava...