sexta-feira, 21 de maio de 2010

De boa

Eu sabia que um dia
Tudo iria se acabar
Quando choro de alegria
Estou rindo de pesar

Corre cotia
Na casa da tia
Corre cipó
Na casa da avó

A menina bonitinha
Cheirando coca em pó
A imagem do indiozinho
Balançando no cipó

Na rave o doce na boca
Pati e playboy vida louca
Bala solta na balada
Mo cidade alienada

Namorada é que nem roupa
Ó, sente só a pegada
Mina e mano dando sopa
O bagulho é da pesada

Se pá eu vô colá lá
Na real, ficá bem noia
Noite e dia - paranoia
Ei, maluco, eu vô surtá

Sacô, é nóis no pedaço
Nóis na fita, mano brown
Sê certinho é zoadaço
'Só curtindo a pegação

Cê qué coisa melhor, Joe?
Nóis na parada arrasando
Teus truta, teus irmão
Só cara sangue bom

Ô, chapa, tu não gostô?
Vai lá, pede pra saí
Eu não tô nem aí
Vai procurá tua galera
E vê se some daqui

Nenhum comentário: