sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comunidade Armênia de SP

Quase dois meses sem postar nada, não por falta de tempo, mas por um ressecamento da criatividade. Espero que seja passageiro, mas talvez não o seja e eu estou preparado (ou ao menos preparando-me o máximo possível) para isso.

Faz um mês que venho buscando descendentes armênios que morem em São Paulo - capital, devido ao meu projeto de Iniciação Científica da faculdade de Letras, no qual venho empenhado desde março/11. Já entrevistei 0ito pessoas, o que já é em si um sucesso, para um curto período de um mês, descontados fins de semana.

Quem conhecer descendentes armênios que morem na capital de SP, ou se por ventura houver algum descendente armênio que leia essas páginas, por favor entre em contato comigo:

fejapimenta@gmail.com

Meu trabalho é idôneo, de caráter e rigor acadêmicos. Sou orientado pela excelentíssima profª Dra. Deize Crespim Pereira, que leciona todos os módulos das matérias de Cultura e Literatura Armênias, no Departamento de Línguas Orientais da USP (Universidade de São Paulo). Eu respondo os e-mails no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte.

Ah! Como se identifica um descendente armênio? Pelo sobrenome terminado em -IAN. Ou se ele for seu amigo e te disser, claro.

Obrigado e um grande abraço a todos.

Fernando

4 comentários:

Edison Junior disse...

Essa vou ficar devendo. Eu tinha um amigo de descendência armênia, mas perdemos o contato há muito tempo. Boa sorte!

Fernando J. Pimenta disse...

Ok, eu também perdi contato com alguns amigos meus descendentes de armênios.

Mortanguelaman disse...

Blog Legal Cara , Da uma Passada no Meu ! e se Puder Segue lá ..

http://mortanguelaman.blogspot.com/

Joakim Antonio disse...

Olá Fernando esse ano eu fiquei enrolado com a volta aos estudos e agora que li aqui. Irei falar com meu amigo ele é descendente de armênios, sobrenome Mavichian, depois de falar com ele mando um email.

Abraços